Um pouco de mim ... by:@talleslisboa

Boa noite pessoal do MQG :x -kkk
hoje decidi posta aqui para falar um pouco mais de mim, à pedidos de uma das nossas seguidoras, a Mariana. Vou começar com algumas coisas básicas (:

Nome completo: Talles Lisboa Vitória
Data de nascimento: 17/03/1994
Cidade onde nasci: Rio Grande -RS
Altura: 1,74
Peso: 58,3 Kg
Cor do Cabelo: Castanho escuro
Cor dos olhos: Verde escuro
Cidade atual: Gravatai -RS
Cidades que ja morei(por ordem): Rio Grande, Santa Maria, Porto Alegre, Igrejinha, Santa Maria de novo, Gravatai.
Estado civil: Solteiro
Orientação sexual: Hetero
Escola: Cursando o segundo ano do ensino médio
Fumo: não.
Bebo: um pouco em festas e saida com amigos.
Bichos de estimação: Tenho dois gatos em casa, mas gosto mais de cachorro, quando morava em SM tinha uma lhasa apso que amava, mas minha mãe vendeu. ja tive também outros gatos e cachorros, peixes, coelhos e hamster.
Hobbies: Tocar violão (ja toquei guitarra e baixo também), colecionar figurinhas (atualmente album da copa), conversar no msn com amigos, orkut, ver filmes, sair com amigos, ler, viajo muito, e o principal, escutar música.
Melhor viagem: São Paulo em fevereiro de 2010.
Comidas: Adoro doces principalmente, mas gosto bastante de uma comida bem caseira :x
Música: My chemical romance, Green day, Guns n'roses, Sonata arctica, fresno, fused, FTSK, All time low, Avril Lavigne, Lady Gaga (;x)...
Planos em curto prazo: Me mudo pra Novo Hamburgo em poco tempo, pretendo terminar logo o ensino médio para entrar na faculdade, de preferencia em Rio Grande
Planos em longo prazo: Formar minha família e morar no exterior, ter uma casa de campo com cavalos. Ainda não tenho certeza com o que quero trabalhar, talvez ser Advogado, designer de interiores, designer de moda, químico... :S
Filmes: Comédia, romance, terror, desde que tenha história boa (:
Livros que mais gostei: Toda a saga Harry Potter, Saga Crepúsculo, Caçador de pipas, Codigo Da'Vinci.
Sites Preferidos: Blog's GTO e MDIG. Amo muito os textos que meu amigo posta no blog dele, são lindos(http://justdaan-ce.blogspot.com/)
Momentos de tristeza: Quando me senti só, quando minha ex-namorada acabou comigo. Más o mais marcante foi quando a minha mãe tava no hospital e eu fui lá e dei um abraço nela, um pouo depois de ela fazer uma cirugia de alto risco.
Momentos de felicidade: Quando conheci minha afilhada, alguns dias depois que ela nasceu, ultima vez que eu sai com meus amigos de Santa Maria, quando virei o guitar hero pela primeira vez no expert.
Amigos: Vários, mas os principais são:
Nathalia Alves, Santa Maria: Amo demais, e tenho certeza de que vai ta sempre ai qndo eu precisa *-*
Camila Brito, Gravataí: Sempre me fazendo rir, deicha minhas manhãs mais divertidas no colégio :x
Douglas (ximia), Gravataí- É aquele amigo q todo mundo tem, o palhaço :x kkk, divertido e soh faz merda -kkkk, vive em função da academia pra fica bombado (y)
Wendy, Rio Grande: A gnt sempre se diverte muito quando saimos, só ela e eu pra faze tanta loucura :x , PS: sumiu com uma cerveja minha no jogo do Brasil -kk
Bueno, Santa Maria: Eu e ele sempre aprontamos alguma quando saimos, ja até nos atiramos em cima dum morro de cobertores nas lojas americanas :x
Laura Castro, Santa Maria: Adooro os abraços dela *0* , mesmo com ela me batendo e brigando comigo eu ainda amo essa bobinha *-*, soh ela e a Tanaira pra me encontrar do nada em Rio Grande -kkk'


Bom galera, ja postei demais, vou parar por hj hehe
bjos e abraços pra vocês e um bom resto de fim de semana :P

5 comentários:

Bueeno disse...

wee, tem coisa minha ali *-* milagre kk saudade das coisas que a gente ja ratio aqui em sm :/
um dia a gente repete talvez (:

Laura disse...

tu mato teu peixinho seu desgraçado :( HGUIFDHFDI foi MTO bom tu ter ido pra sao paulo, tu conseguiu virar mais homem hihi HGUIFHF desgraçado nem me colocou ali nos amiguxos :(( mas belesa, vo guarda essa agora :(( mas ta melhorando talles ta ficando mais sincero hihi, aaah tu sabe qe te amo neguinho s2 hihi e vem logo pra cá seu chatinho :(

Talles disse...

Bueno: Claro q vamo repetir as doses mano -kkk, soh n to direto ai pq tu sabe o motivo :x
nunca esquecerei de ti manow, soh a gnt pra apanha pra abri uma caxa de ferrero rocher, quase apanha d uns loco na rua pq eles nos chamaram de emo e a gnt eu dic q a mãe deles n reclamavam, dança no meio da rua michael jackson uma meia noite (quase fomos atropelados por um cara de mal com a vida)...
eh nois bródi ^^

Laura:Eu não matei meu pexinho ): ele morreu de stres pq a agua tava alcalina demais, e não tendi o motivo de ter virado mais homem indo pra SP, mas tdo bem kk. Olha, n botei vc pq n concegui fala ctg ontem pra pidi autorização, mas pode decha q ja to botando, vo edita ali e arruma um erro ja :x

Ágatha disse...

ain , me exclaressece mtas duvidas DIOGAISJDGASJO rs

Mariana disse...

Vlw Aí Baby ; Principalmente Por Dar Nome Aos Bois ;ashuashuashuah...

Vc Já Foi Mochileiro? Viajou poko nãao :D

Adoreei Saber Mais*--*

Bjoo'-'