Nome: Matheus Berzotti
Idade: 17
Cidade - estado: Ribeirão Preto - Jardinópolis SP
Hobbies: ficar na net,estudar e jogar futebol ._.
Aniversario: 18 de setembro 1992
Garota ideal: AAAAAAA que ela seja sincera,comigo por que falsidade é muito foda.
Esporte preferido: Futebol
Fale um pouco sobre você: Bom, não tenho muito pra falar pra vcs, me chamo Matheus e eu sou muito atencioso com as pessoas, goosto de sair e ficar na internet no tempo livre.
eeeeeeeeeeeeeeeee jogo no tempo livre ._.

Gostaram?! então deem uma passadinha no orkut dele, e tambm follower ele no seu Twitter que é @matheusberzotti.
Nome: Bruce Luan dos Santos Hoffmann
Idade: 16 anos
Cidade - estado: Igrejinha - Rio Grande do Sul
Hobbies: Jogar futebol, Virar mortal, pc.
Aniversario: 02 de Julho
Garota Ideal: A garota ideal par mim, nao precisa ser aquela "perfeita", ela só precisa ser inteligente, carinhosa, que me de anteção e que corresponda meu amor por ela ;) não vou dizer que beleza não é importante, mas posso afirma que não é tudo.
Esporte preferido: Futebol
Fale um pouco sobre você: Eu sou um cara legal (euacho), gosto de fica no msn e no orkut, mas tambem gosto de sair, jogar bola, e treinar de vez enquando uns novos mortais (ainda não me quebrei *-*), sou simpatico e gosto muito de fazer novas amizades, sou carinhoso e atencioso com quem merece :D , e sei la mais oq falar de mim, com o tempo vcs vao me conhecer melhor ;)

Este é o orkut dele para quem quiser add, e seu twitter é @bruceluan para quem quiser segui-lo.
Nome: Gustavo Maia de Brito Medeiros
Idade: 16 Anos
Cidade - estado: São Fernando - Rio Grande do Norte
Hobbies: Sair com amigos,pc,tocar saxofone, Festas,volleyball
Aniversario: 28 de maio
Garota ideal: Sincera,simpática,carinhosa e beleza nao faz mal. A verdade é que não adianta ter uma menina linda, mas que seja burra e falsa.
Esporte preferido: Volleyball
Fale um pouco sobre você: Gustavo Maia de Brito Medeiros, ou simplesmente Gustavo, mas minhas amigas me chamam de Guh haha. Acho que meu forte são Sinceridade&simpatia , não sei se é verdade,é o que acho. Busco sempre a felicidade de meus amigos, mas não se aproveite muito. Então, aconselho que se quer ser meu[a] amigo[a] que seja MESMO , e nada de falsidade e interesse (: .

Gosto de curtir a vida sempre feliz e fazendo quem está ao meu lado feliz tbm. O meu objetivo é gerar uma maior amizade entre eu&vocês, vocês&eu, nóstodos HAHAHAHHA, falar do cotidiano, de como é ótimo ser um morador do interior do Rio Grande do Norte,quetal ? =B

Aqui esta o orkut dele pra quem quiser da uma olhadinha, e para quem quiser segui-lo no twitter, é esse aqui oh @gusttavomaia..

Conheça Bruce Luan, Gustavo Maia e Matheus Berzotti!

Olá! Hoje, dia 18 de setembro é a inauguração do blog "Mais que Garotos" , criado com a intenção de fazer com que vocês conheçam um pouco mais sobre a vida dos garotos Bruce,Gustavo e Matheus.

Aqui eles falaram um pouco mais sobre suas vidas, o que fazem, preferencias e muito mais...

Ps: Parabéns para o Matheus, que hoje esta de aniver, fazendo 17 anos.