Dia Cansativo :(

Meninas, em primeiro lugar quero pedir desculpas por nao poder ter postado ontem no blog, é que eu tinha ficado sem net aqui, dai nao deu...

Hoje vim fala como foi meu dia, fui para São Francisco de Paula, uma cidade aqui do sul, fui la com meus pais visitar minha tia, q final de semana passado foi em coma para Porto Alegre pois tinha agua trancada no cerebro, coitada dela quase morreu, mas ocorreu tudo bem la no hospital, só que agora ela esta meio fora, e nao lembra das coisa, ele pode fala com uma pessoa agora, e daqui 15 minuto ve a pessoa de novo ela diz: Oiii, quanto tempo... ehsauheusaheusahesae, é engraçado, mas da pena dela...

Pois é, meu dia hoje foi bem cansativo, pois São Francisco é loge pakas da minha cidade, to moidaço, e essa semana começei faze academia, dai to todo duido ehsauehusaesa.. assim q eu conseguir fotos minha na academia eu posto ae ;)

beijoos meninas, e divulguem o blog :D

By: Bruce

Semana corrida

Olá meninas,essa semana está meio corrido para mim,tenho que criar uma poesia e pra apresentar na escola amanhã na frente de todos.
Então não tenho muito o que falar pra vocês,mas final de semana vem ae,e mts coisas poderão acontecer.
e só pra descontrair,escutem essa música que me apresentaram hoje,hahaha.
pula mijoleta,pula mijoleta (8).
Beijos,e divulguem o nosso blog...

By: Matheus

estudar muitooo...

Meninas, devivo ao fato de eu ter prova amanha, hoje passarei o dia todo estudando, nem a aula eu fui hoje pra poder estudar bastante por que não posso ir mal amanha... entao hoje não postarei no blog, vim só pedir a vocês que me dezejem sorte *-*

beijos.. dia 26 eu conta ai como que eu fui... ah, divulguem o blog ;)

By: Gustavo Maia

Leparkour *--*

olá meninas! assim, eu tinha programado outra coisa para postar hoje no blog, mas deu um pequeno problema e eu ainda nao consegui as fotos, mas assim que eu conseguir eu posto, vai ser sobre meu desfile e sobre a menina que eu conheci e tals *-*

mas enquanto nao tenho as fotos vim falar do esporte que eu pratico... gosto de futebol e tals como a maioria dos garotos, mas, o meu preferido para praticar é o leparkour, ou uma parte dele, por que o leparkour em si, é pular por sima das coisas, pular muros predios e tals, eu só faço mesmo a parte dos mortais e ai ta um video meu com uns mortais basicos, nesse video vai ter mtos erros ou falhas nos mortais, por que fazia mais ou menos uns 6 meses que eu nao treinava mais dai convidei esse amigo meu ali pra vira uns junto comigu e eu nao errar sozinho HAHAHA'
eu sou o que está sem camisa ;)


video

Gostaram?? *--* entao deixa um comentariozinho ai e nos ajude a divulgar o blog *--*

obs: não sei se gostaram do meu primeiro post, mas eu melhoro com o tempo ;)
By: Bruce Luan

O VIDAAAAAAA BOA,haha




Olá meninas,hoje é o primeiro de muito dias postando aqui no blog hahaha.


Bom,não sei como isso funciona,mas com calma tudo vai melhorando,rs.


Esse final de semana,foooooooi muito bom,não sei vocês garotas,mas sou apaixonado por futebol,e ainda mas pelo são paulo futebol clube,ele veio jogar na minha cidade e pude comparecer para vê-lo jogar,foooooooooi mt bom cara,haha.
Bom meninas,não sei mt bem mecher com isso mas com tempo vo me apromirando,rs.
Espero que entram a cada vez mais no blog,e divulgueeeeeem,
e começo de semana,estarei no twit cam,postarei no meu twitter,quando estiver on.
Tchau,até a próxima,beijos.
By: Matheus

Semana de estudos D:


Primeiro post, eeeee \o/ haha.
Bom gente, quinta-feira eu vou fazer um teste na escola, une todas as disciplinas e é valendo 10 , tenho que tirar nota boa pra nao ficar abaixo da média e poder ir pra festa da sexta hauhauah .
E por causa disso, nessa semana só fiz estudar..
tem coisa pior do que um loiro estudar toda a semana ? kkkkkkkkk G.G
E pra não ficar sem postar nada, vou falar aqui dos meus amores : Meus gatos.
Tenho um casal, a gata se chama Bia e tem mais de três anos, ganhei quando fiz 13 anos , é branquinha e tem uma mancha preta no formato de um coração na barriga *-*

E o gato se chama Negão uhauauha. Tem menos de um ano, é muito do manhoso, igual ao dono (no manhoso tá? pq de gato só ele mesmo :S)

Siiim ! Ia me esquecendo, troquei meu sax! Peguei um igual ao do Caio Mesquita, e em breve voltarei a fazer vídeos e colocar no youtube. A proposta de gravar i'm yours ainda está de pé ! Tenho dois vídeos lá, antigos: Sem Você - Rosa de Saron e Versos Simples - Chimarruts .
Bom gente, tenho que ir que tem uma montanha de livros me esperando D:
Tchau, e me desejem sorte no teste. Beijos amigas ;*