4º e ultimo blogueiro


Bom meninas, este ai de cima é o Kháy, tem 15 anos e faz aniver dia 31/03, este sera no 4º e ultimo membro do blog Mais que Garotos... o Kháy gosta de sair com amigos, jogar volei e cantar, e ele é natural de são lourenço - PE, mas se querem velo jogando volei ou cantando uma musiquinha, encotraram-o em Recife-PE, bem pertinho do outro blogueiro (Hector)... Com o tempo saberam um pouco mais sobre ele. Quem quiser da uma confiridinha no orkut dele.

3º blogueiro

Novidades meninas, temos mais um garoto para voces, o Talles Lisboa, tem 16 anos e faz aniver dia 17 de março, o Talles mora em gravatai, Rio Grande do Sul, gosta de sair com os amigos, viajar, ama musica (inclusive toca violão e guitarra), gosta de ficar no computador e ver filme, ele tambm disse que gosta muito de jogar colheita feliz e porco alegre, e tem mais, o Talles esta S-O-L-T-E-I-R-O



Adicionei ele no orkut e sigam ele no twitter .



Aqui uma amostrinha do novo blogueiro

E tem muito mais pela frente, sobre ele, sobre o Hector, sobre o Bruce, e sobre um quarto e ultimo blogueiro que esta por vir.

Cantor?

Oi meninas *-* gravei um video cantando, mas ficou muito podre, alen de nao ter instrumentos eu canto mal de mais iUHESAIUHEUISAHE, mas vou mandar o link aqui pra voces darem uma olhadinha, cliquem aqui e confiram (:

Depois comentem... beijos meninas *-*

@bruceluan

Retomada *-*

Bom, o blog Mais que Garotos vai voltar a ativa apartir do hoje, com cara nova, por motivos, 2 dos 3 membros antigos, nao puderam mais continuar aqui, entao os mesmos serão 'susbistituidos' e o primeiro escolhido a ser o novo blogueiro, se chama Hector Barbosa, tem 18 anos e mora em Recife - PE , fez 18 aninhos recentemente, dia 02/06, ele estuda e trabalha gosta de sair com os amigos e escutar musica em casa...


Bom, já puderam conhecer um pouco mais sobre o novo membro, com o tempo vao saber mais sobre ele...


aqui esta uma fotinho dele deem uma olhadinha

Gostaram, comentem e sigam ele no twitter @Heectorbarbosa