'Temo' de volta *-*

Booooooooooooa Nooooooooite meninas lindas *-*

Bom, devido a mtos compromissos e tals, o blog 'Mais que Garotos' esteve 'off' por um tempo, mas decidimos voltar, dai foi feita aquela 'enquetizinha' ali esses dias, e tivemos os 10 coments em menos de 1h que era oq precisavamos para saber se vcs realmente queriam nós de volta...

Bom, tenho mtas novidades, mas com o derroter dos dias irei contanto, para poder ter assunto por um bom tempo, mas uma das q eh mais importantes, eh que domingo passado, dia 29, desfilei aqui, e nao ganhei, fikei em segundo lugar, fikei como Principe Revelação, mas pra mim jah ta bom, foi recen meu segundo desfile de concurso... :P

Ah, mais uma coisa, passei na escola *-* HESAUIHEUSAIHESAUE

Beijo beijo meninas... ah , nós devemos uma surpresa para vcs, mas temos mais um desafio para ver se vcs realmente querem a surpresa HEUISHAEIUASHESA (nós somos mto maus u.ú) :P

Beijooooooooooooooooooooooooooo Meninas Linda *-*

-> Bruce Luan

6 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAH *-* que fofo

Unknown disse...

ÊÊ, que bom que estão de volta!
Suspensinho continua o mesmo por aqui ein ? ;p
vamos ver qual é o desafio *o*

Fê disse...

Aiii, eu tô louquinha pra saber qual e a surpresa que vcs tão preparando p genti...

Unknown disse...

surpresa ?! hmm adooooro ! *--*

iaah rodrigues disse...

depois eu que sou a do mal né Sr.Hoffmann ._.
NSKLADKSANDKLSA
que saudade eu tava desse blog +_+

Bruce disse...

ESAESAESAEIOSAJEIOSAJEOSA.. sim sim Iah :P

tava com saudade mesmo? *-*

agora soh falta aparece o mat, ele sumiu :|