Aniver do blog...

Boa Tarde meninas, pelo certo, meu dia de postar era ontem, mas como minha net me odeia mto, nao deixou eu entra :@ , mas tudo bem, vou postar hoje mesmo, em primeiro lugar eu quero agradecer a todas voces meninas, que acompanham o nosso blog, hoje dia 18/10, faz 1 mês que existe o blog *-*, agradeço em nome do Mat e do Gu tambem, a todas as meninas que vem todos os dias aqui esperando os novos post *-*, adoramos voces meninas, eu particularmente, apesar de nao conhecer a maioria, já adoro muito voces >.<


Ah, uma coisa, o blog tah de aniver hoje, mas quem vai ganha presente é voces (a surpresa que o Mat falou :D) , só que nao vai ser hoje, vai ser daqui uns dia :D


Bom, agora vou fala de como foi o meu Sabado (ontem), trabalhei mtooooo, e de noite fui na oktober fest, uma festa que tem aqui na minha cidade que dura duas semanas, hoje de noite vai ter inimigos do HP lá, se pá eu até vou, se não der eu escuto tudinho daqui de casa, moro quase do lado *---* HIUSEHSAUIHEIUSAHEIUSAHEIUSA... Ah, tenho uma novidade *-* , cortei meu cabelo semana passada >.<

HEISAHIEUHSAUEHASU, vo mostra só essa que nessa foi a que fikei menos feio, e eu nao tinha arrumado o cabelo pra tira foto, fico horrivel ehsaUEHuasHEiussa, ah, a resolução do cel é muito baixa, quem quiser me da uma camera digital eu fiko feliz *-*

Bom, por hoje é isso que eu tinha pra fala... beijoooos ae meninas, espero que tenham gostado, e, obg por nos aturar 1 mes já *-* EHSUAIHEUISAHE

By: Bruce

2 comentários:

Amelia disse...

Jesuis Qual e surpresa to muito curiosa fala so para min eu juro que nao conto para nenhuma menina =D

Unknown disse...

aaah parabéns 1 mês *-*
curiosa pra essa surpresinha (: