oooooooooi

Quanto tempo não posto aqui,tava até achando estranho,hahaha.
E aí meninas tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Diferente desse dois aí,do Gu e do Bruce,eu não faço academiaa (...)
Mas eu treeino futebol,pra que não sabe,e faço alguns exercicios em casa,rs.
O Bruce fortão lá,e o Gustavo tbm.
Esse Feriado,Foi mesmo para repor meu sono atrazado,e festa com a familia,não so baladeiro,rs.



E em breve teremos uma grande surpresa pra vocês,continuem acompanhando o blog e verão.
Muito obrigado para as meninas que divulgam o nosso blog,e que continuem divulgando haha.
Vocês vão gostar,assim espero,será muito legal,um beijão,matheus



4 comentários:

Amélia disse...

Qual e surpresa ?
to curiosa *___*

Amandinha disse...

Eu divulgo o blog de vcs lá no meu blog! Pq simplismente adoro ler as "bobagens" que cs escrevem ! HAHAHA' Continuem escrevendo, ler sobre a vida de vcs é tããão legal!
(:

Bruce disse...

Meninas, a surpresa vai ser mto legal... soh q como jah diz o nome neh, eh 'surpresa' , mas tenho certeza q vcs vao adora :D

Amélia disse...

Meninos fala qual é surpresa eu juro que não conta para nenhuma garota *__*