Malhação e mais malhação o/

Boa tarde, como vão vocês? (:

Eu já gravei o vídeo, mas não vou postar ele aqui hoje, só pra causar uma maior curiosidade HAHAHAH (66)
E a nova é: criei vergonha na cara e entrei na academia, com dieta e tudo! Só de pensar de deixar meus chocolates de lado e dar boas vindas aos legumes D: ... mas é por uma boa causa haha
A proposta é que eu perca essa pança de uma vez por todas daqui até o fim do ano; vou tentar né, comecei hoje
Hoje vou postar aqui algumas fotos minhas de quando era pequeno, sou viciado nelas hahahaha

Sim! Eu já fui bonito um dia! UHAUHAUHAUHAUH

Aquele gatão da última foto é o meu pai, não tenho fotos novas com ele porque sempre esqueço de tirar :/

Ah ! O madruguinha ficou triste porque eu não coloquei foto dele ainda no blog até hoje, então tirei uma com ele agora, parei de digitar aqui e tirei, olha:

Ele mandou um beijão pra todas e disse que está solteiraaaaasso! HAUHAUHAUAH

Ah! Uma amiga minha (Bebella) criou uma comu pra mim, irá substituir o FCO meu que existia, pois eu não gosto disso de fã clube, não sou artista para ter fãs (:

COMUNIDADE GUSTAVO MAIA,quem publicar eu agradeço muito.

Bom gente, por hoje é só, me segue no TWITTER ,eu mando um follow de volta :D

Beijos :***

Gustavo Maia

4 comentários:

Mariana disse...

depois quero ver ftos do resultado de tanta malhacao! hahahaha

Talita disse...

Ahhh o melhor da primeira foto sua ali bebê é o calção super chique e vc corta ele?! :D
Madruguinha ainda solteiro?? "/
ele ainda vai achar alguém especial
e que mereça ele, gatoooo que só ele msm :]
Boa sorte com a Dieta Gustavo ^^
Bjs bjs :**

Maryne disse...

owwwnn essas boxexas *---*
comoo você era foofinho *--*
aaaai madruguinha.. muito sexy (H)
me apresenta ? ;]

Gabriela Negreiros disse...

Own vc era lindo !! Peraii era não é lindo *---*
Hum.. malhar é bom vai ficar fortinhooo !!! Outra coisinha to apaixonada pelo madruguinha ! hahahahaha
Beijos