Pequenas Férias


Olá meninas tudo bem ?!
Depois daquela postagem minha,eu vim postar novamente,haha.
Só que não é tão interessante como aquela outra.
Acabaram minhas provas,e agora uma semana em casa na boa.
Semanaaaa do saco cheio,a semana que vem inteirinha em casa.
Acho que algumas garotas sabem,e ontem quase morri com meu time,haha.
Não tem muito o que falar,eu estou sem camera e ontem arrumei uma,para tirar umas fotos,vou posta-lás aqui para vocês.



As colegas da minha irmã,fizeram um grupo de estudos,aí falei para uma das colegas dela me emprestarem a camera,só vou postar duas fotos para não ficar mt chato,haha.
não esqueçam de divulgar nosso blog,beijos,mat..

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meninos ...
prazer ..sou a Juliana mais pode me xamar de Juuh
fikei sabendo esses dias do seu Blog
Muito mara veey ..todo dia marcando presença aki
Beijo