Treinando muitoo...

Boa noite meninas tudo bom? desculpa a demora pra postar hoje, é que eu tinha esquecido que era eu, e hoje de tarde eu estava no meu curso de modelo, e é disso que vou falar :D
Dia 31 desse mês, é a formatura do meu curso, vai ter desfiles de moda e tals, e vai ter danças também e eu vou dançar , e como diz no titulo, estou treinando bastante, por que vou dançar uma musica do Michael Jackson, eu não serei o Michael por que não quis pegar esse compromisso euisaheushaueishae, mas serei um que dança ao lado dele, a musica que iremos dançar eh a Billie Jean, vai ficar muito legal, já sei toda a dança, agora só preciso ensaia pra fica perfeito *-*

Bom, hoje não tenho muita coisa pra falar, por que até nem tinha pensado no que postar aqui, dai falei disso ali, mas no meu proximo post eu falo algo de interessante pra vcs easuheuisaheuisaheiusa...

Beijoooos meninas, obg pela atençao, e divulguem o blog *-*

By: Bruce Luan

Um comentário:

Amélia disse...

Adoroooo Quero ver o video da apresentacão