A primeira vez...

Bom,acho que todo mundo conhece essa frase né?haha
tudo bem com vocês meninas?
Vocês devem estar se perguntando por que citei esta frase,haha.
Bom,esta semana,na quinta-feira,eu fiquei impuro,haha,perdi minha virgindade.
Foi uma experiencia muitoo boaaa,e diferente.
Como era minha primeira vez estava com muito medo,mas na hora tudo foi festa.
Chegando na escola,na sexta-feira,as colegas da garota,vieram falar comigo.
"Nossa Matheus,fiquei sabendo,vc não é fraco não" haha,não estou brincando,quem quiser depois mostro histórico do meu msn das meninas falando.
Fiquei com muita vergonha,algumas meninas que me conhecem sabe que sou muito timido,mas não me arrependi de ter feito isto.
Foi algo diferente e muiitooo bom.
Bom,é isso que tenho pra contar pra vcs nessa semana,agitada que passei,rs.
Se cuidem meninas,um beijo.
By : mat

6 comentários:

Bruce disse...

heuisaheihsauiesa... mazaa garanhao, nao eh fraco nao KKKKKKKKKKKKKKKK rilitros ehsuiheuosaheuisahiesa

muito prazer! disse...

HAEIUEAHAEUIHAEIUEAHIUAEH né fraco não.

mais que garotas . disse...

"Nossa Matheus,fiquei sabendo,vc não é fraco não" KKKKKKKKKKKK'
Math Garanhão (6)
ri muito , mt mt mesmo , e não sou boba :)


by: Liih

Srtaº:lih disse...

Mat vc nao e fraco não (6)

Iarimi disse...

huuum, Matheeuzinho não é fraco não coolega
HISAOHDIOAHDOHSA

he he, parabéns em Xo. hahahaha


Maat perigooso (6)

Carol Guccione disse...

woow, adorei o post askoaksok *-*