Dando uma de escritor :D

Boa noite .. e hoje meu post saiu muuuito atrasado, na verdade eu nem sabia que iria postar hoje , vi um scrap do Bruce agora a pouco :B
Não postei mais cedo porque eu estava na cidade onde em estudo (Caicó), fui para o treino de volei do time do colégio e cheguei agora (:
O sax ta consertaaaaaadooooo . ALELUUUUIA, O SANGUE DE CRISTO TEM PODER \o/
acho que vou fazer um vídeo nesta semana e chamar um amigo meu que toca violão para acompanhar; a música será: ''Hoje a noite não tem luar'', de Legião Urbana . Gostaram ? Ela é muito linda ! Quem me deu a ideia foi a Maryne, acompanhante do blog (: . Vocês podem dar dicas também tá ?!
Agora, vamos ao assunto de hoje : Um texto romântico que fiz em julho, acho que foi um dos meus maiores momentos de inspiração haha. A proposta dele é que quando eu encontrar minha alma gêmea (eu acredito nisso), irei olhar nos olhos dela e falar esse ridículo texto :S hauhauh.
Então, vou deixar de enrolar vocês e vou pôr aqui o texto :

Podem rir do texto, eu deixo UHAUHAUHAUHAUH :$
Além desse texto, fiz um frase :
''E quando eu finalmente te encontrar, estarei preparado para realizar todos os seus sonhos,aliás, todos os nossos sonhos.''
Tocante, não é ? UHAUHAUHAUHA
Bom, acho que meu próximo post será o vídeo, EU ACHO, eu quero (:
Tchau, lembrem-se: Amo vocês ♥
NEW PROFILE
Gustavo Maia

10 comentários:

Alice :D disse...

Haaa *----------* ,
que poema LINDO (L)
seduziu , to louca pra ver o video *-*

Rosii Caat disse...

Haa que Poema Lindo <3 Ameii *-*

Bruce disse...

o Gustavo eh mult uso ehsuaehusaesa, toca , compõe e tuido mais , mazaaa

ehsuhesuaesa, fiko fera o poema, parece ateh que tah apaixonado /hm
uesahueshae

vlw...

Gabrielle Paiva disse...

oxii q linduh *-* vc escreve muito bem gustavo +_+

Deeeyse Linah disse...

aaaaaaaaah, que lindo Guuu *-*, fala pra mim? :D aheiahehaoihea tozano, e parabés escreve bem pra carai ;D

Anônimo disse...

Lindo, maravilhoso .
Parabéns ! Amei .

Unknown disse...

oown Gúh, muito lindo o texto *---*

Tata disse...

ah não, vei u_ú vc entrou na minha lista (garotos mais desejados) hunf u_ú

hauahuahuahuahuahauahua ;D
vc é muito romântico, Guga *-*

Aline Seara disse...

meu Deus morri agora *o*'
muito fofo seu texto meeow, acho que meninos deviam escrever textos assim, alguns até tem ideias mas acham que seriam menos homens por isso, bobos --'

adorei sua atitude, espero que voce encontre uma garota pra falar esse texto um dia! CAAARA TO PROFUNDA HOJE!
heoiheoiehhioehe.

bjs bjs.
by: Lolla

Joulu disse...

Ouuun q lindooo *-----*