Estudos, futebol, etc.

Amores ! tudo bem com vocês ? :D
Bem, como avisei, ia dizer como eu fui no teste do colégio, e, modéstia parte, fui muito bem ! MILAGRE uhauhauh tirei 8,16
Pra vocês não ficar dizendo: " Mentiroso! Mentiroso! " Tá aqui a prova:
Mudando de assunto.. como todo homem, sou viciado em futebol :x . Veja a situação: Meu pai é vascaíno,mas eu sou flamenguista ! HAHAHAHA
fazer oque né? É o coração que escolhe, e tenho orgulho de ser flamenguista o/
Ainda estou devendo novos vídeos tocando saxofone :S . Eu vou consertar o sax com a ajuda do maestro amanhã, e depois de estar tudo no ponto eu começo as gravações, ok? :D
SIIIIIM ! Ia me esquecendo, fiz outro ORKUT , add lá .
ps: Estava MORREEEENDO de saudade de postar aqui *-*
Amo vocês
Ah, e publiquem o blog, eu agradeço muito (:
Gustavo Maia

9 comentários:

Gabriela Negreiros disse...

Ahh que menino Estudioso e lindo , comentários a Parte Cara vc é perfeitooooo E ainda é FLAMENGUISTA assim vc me mata rsrsrs !
beijos

Unknown disse...

tou esperando os vídeos ! ;]

Anônimo disse...

Me dá o seu olho ? *0*

Unknown disse...

haha, essa foto ficou muito legal! Dou moral pro seu time.. husahsua

Unknown disse...

re re Parabéns pela sua nota
JSAHDOHSAI

maais jaá pelo time, não posso dizer nada :/

Aline Seara disse...

AÊEEEEEE UM FLAMENGUISTA \o/
achei que fosse a única :]

kissus ;*
by: Laura Campos

Aline Seara disse...

me perdi no olhar do Gu HAHA'
seria mais lindo se fosse cruzeirence *-*
Lolla pagando de gatinha no nosso blog no comentario acima HAHA'

kisses ;*
liih :)

Unknown disse...

milagre , você tirando 8.16 no testão HSUAHSUAHSUAHSUAHS
seu olho beeeeeeeeeeeeeeeem feioso em gustavo ? me empresta *-*
camiseta linda *-*

talitarodrigues disse...

Parabéens pela sua nota, fico feliz que tenha conseguido!
Ahhhs seus olhooos *_* ... falo nada :D
quanto à camiseta, tb despenso comentários, vou pedir pro Matheus te dar umas dicas de time :D
Beijoos pra todoos :**