Boas e Más noticias ...

Boa noite meninas, tudo bom? pois é, como diz o titulo ali, hoje tenho boas e más noticias para compartilhar com vocês, primeiro a noticia BOA, a noticia boa é que eu ganhei um boné muito legal, foi de um menino que faz curso comigo, ele disse que nao ia usar e eu disse que usava, dai ele me deu ehsauheuashuesahe...
Ah, na foto ai eu to fazendo a letra C , só que ficou do lado errado ehsauehsauesa, querem saber do que qui é esse C? eu digo :D é C de Cássia, uma menina muito linda e simpatica que conheci, e que estou apaixonado por ela *-*
ah, e sobre o boné, eu já vendi ele eusaheusahuesa.. ganhei ontem, e vendi hoje :D

Bom, agora vamos para a noticia ruin, a noticia ruin é que eu to mal :( não sei o que eu tenho hoje, mas, desde que acordei não consigo comer nada, tudo que vou comer está com um gosto ruim, até mesmo bala tem gosto ruim, tipo, tudo tem esse mesmo gosto, e também, todos os cheiros que eu sinto são o mesmo, e é muito ruim, já comprei uns remédio aqui, pra ve se melhoro por que amanha começo a trabalhar e tenho que comer algo até la pelo menos, ficar o dia todo sem comer algo é muito ruim :(

bom meninas, por hoje é isso... agradeço a atençao , e , divulguem o blog *-*
Beijoos :*
Bruce Luan

6 comentários:

Gabrielle Paiva disse...

melhoras bru *-*

Aline Seara disse...

Que boné irado ;D
melhoras cara! kissus ;*

by: L.C

talitarodrigues disse...

Lindo o boné (y.
ahhh eu pensei que a parte
do 'C' que era a notícia ruiim :x
brincadeira :]
felicidadees pra você ^^
...
A propósito, desejo melhoras viu?!
que você se recupere logo logo!
Boa noite e beijoos :*

Anônimo disse...

bruceeeeee!!!!! vc te superou hein!!!!! q coisa + sem noção fazer esses comentarios ai!!!!!shaushuahs.... grande coisa q tu ganhou um bone!!!!ah ja ta apaixonado d novo!!vlw

Anônimo disse...

O que é isso caralho? viro veado porra? puta merda!!!

Unknown disse...

Melhoras amoor *--*